PERSONAGEM
CLAUS
Este pequenino era um mago da Escola da Advinhação da Ordem de Boccob, e possuía um raro dom, a clarividência.
O velho gnomo era muito intuitivo e afirmava ser capaz de prever com clareza o futuro próximo. Devido a isso, o mesmo procurou a Ordem, com desejo de ampliar seu dom e aprender a controlá-lo com eficácia.
Em uma noite de sono, Claus teve uma visão aterradora. Um abismo se abria abaixo da Escola da Adivinhação, engolindo toda a edificação, emergia das profundezas então uma criatura colossal, envolta em sombras e os líderes do Conselho da Escola de Advinhação começavam a adorá-lo, dizendo "poderoso Boccob, agracie-me com seu poder". Claus porém quando olhava, enxergava apenas um demônio com escritas em abissal na sua fronte com as palavras, Príncipe da Enganação.
Assim que desperta de seu estranho pesadelo, o gnomo procura seu mentor que muito confiava em seu potencial clarividente. Ambos seguem em direção ao Conselho da Advinhação e chegando lá, Claus conta sobre seu terrível pesadelo e medo de que isso pudesse ser mais uma de suas visões. Os arcanistas se sentem ofendidos e não acreditam em seu relato, o tratando até mesmo como um farsante.
Claus então com permissão de seu mentor, decide partir para o local onde há dias atrás em outro sonho, havia tido um estranho pressentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário