PRÓLOGO
Nas profundezas da superfície do mundo encontra-se o Underdark, um reino de túneis labirínticos e de cavernas, onde o sol nunca brilha. O Underdark está cheio de criaturas númerosas demais para listar.
Neste reino sombrio e imperfeito reflexo do mundo, escuridão e melancolia tomam o lugar da luz e esperança, infundindo tudo com um sentimento depressivo. Uma sensação de medo e isolamento preenche os corações dos seres que ousam adentrar em Underdark. Apenas aqueles com coração e mente fortes conseguem sobreviver em um lugar como esse.
É aqui que o elfo negro, Gromph Baenre, Arquimago de Menzoberranzan, lança um feitiço sombrio para inflamar uma energia mágica que abrem os portais para o abismo demoníaco. A insanidade então domina o Underdark e ameaça agitar os Reinos Esquecidos.
No lar de criaturas horrendas que nunca viram a luz do dia, em meio a escassez de alimentos e água potável, privação do sono e sem saber em quem confiar, será que nossos aventureiros serão capazes de fugir e reencontrar o caminho para fora dessa prisão sombria?
EM MEIO A ESSE AMBIENTE CATASTRÓFICO E ATORMENTADOR, PARE A LOUCURA, ANTES QUE ELA CONSUMA VOCÊ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário